segunda-feira, janeiro 31, 2011

E mais Milão...

Olá pessoal,
depois de postar alguns looks da grife D&G, um dos primeiros desfiles da Semama Milão 2011, volto hoje com mais novidades do que comandou nas passarelas da Europa, tendências, cores, tecidos, tudo muito inovador para que o inverno masculino seja de muito glamour, ousadia e estilo!

A Grife Dolce & Gabbana apresentou costumes e ternos esplendorosos com muito brilho e tecidos aveludados assim como apresentou Roberto Cavalli!

Giorgio Armani fazendo com que homens abusem no inverno sem parecer exagerado ou um boneco fashion do novo século!

Missoni traz como tendência o ''tricô chique'', que por incrível que pareça se torna um look fashion e moderno!

Costumes aveludados uma das peças que mais despertou a atenção dos interessados na moda masculina no desfile Roberto Cavalli, é uma combinação perfeita para o inverno, veludo e cores quentes em uma só look! 

Roberto Cavalli nao poderia passar um ano sem lançar algo que lembrasse ou parecesse algum bicho, nao é? Pois acredite, o look acima é uma onça, com ousadia acima de tudo Roberto Cavalli segue conquistando a todos, com suas criações unicas e satisfatórias!



Os dois look's acima são de Salvatore Ferragamo que trouxe casacos que lembram batas e costumes com quatro botões.

Versace sempre Versace arrasando mais uma vez, com ternos totalmente slim, fios brilhosos, tons claros e modernos acima de tudo, também com quatro botões dando um toque tradicional no look.

Espero que tenham gostado das novidades da Semana Milão para o inverno 2011.

R.B.


Nenhum comentário:

Postar um comentário