terça-feira, março 22, 2011

Onça para eles

Quem um dia disse que as oncinhas seria dedicada apenas as mulheres se enganou! O inverno 2011 promete muita onça para homens, isso mesmo para homens, está cada vez mais comum as estampas nas passarelas da Europa e do Brasil e também nas ruas.

Na semana milão deste ano, a grife Trussardi fez das onças um look atual, estiloso e sem deixar os admiradores pensar "eu jamais uso isso" e tenho pra mim que essa foi a jogada de sucesso da grife. A moda masculina tem que tomar este rumo mesmo, não tenho dúvidas!

Já Givenchy abusou do animal print, mesmo com o exagero das criações a grife não deixou os looks se perderem no mal gosto, pelo contrário nunca imaginei que um terno de oncinha me chamaria tanto a atenção...háH...
Adriano Novaes o personagem de Rafael Zulu em Ti-Ti-Ti aderiu bem rápido a tendência, em uma de suas cenas na novela ele apareceu com um look super transado fazendo um mix de onça com xadrez. O mix foi muito comun nos desfiles das grifes Reserva e Gucci.


Pelas ruas da Europa, os homens estão se deixando levar pelo estilo fashion e usando cada vez mais, seja em sapatos, mocassins, tenis, camisetas e jaquetas!
Ta aí mais um dica de moda atual e acredito que acessivel para todos os homens modernos.

Fotos: Oimodas

R.B.


Nenhum comentário:

Postar um comentário