sexta-feira, abril 29, 2011

Casamento Real

Bom, muito bom,
Acaba de acontecer o casamento do século em Londres - Inglaterra.
Pontualidade hábito prezado pelos britânicos, os convidados e membros da família real chegaram um pouco antes na Abadia de Westminster onde aconteceu a cerimônia.
A maioria das convidadas optaram por usar maravilhosos chapéus, moda lançada pela própria noiva Kate que apartir de hoje passa a ser chamada de Catherine Middleton, que também recebeu o título de Duquesa de Cambridge.

Abadia de Westminster

David Beckham e Victoria Beckham. Ele usando um belíssimo Ralph Lauren e ela deslumbrante como sempre, usando um vestido de sua própria marca, sapatos Christian Louboutin e um chapéu de Phillip Treacy, chápeu mais elogiado da cerimônia.

A socialite Tara Palmer-Tomkison chega com vestido, luvas e chapéu todo azul.

Elton John e seu marido chegando na Abadia de Westminster.

Victoria a princesa da Suécia chegando a cerimônia.


Principe Charles e Camilla.


Carole Middleton mãe da noiva, com vestido simples, saltos baixos e um belo chapéu da mesma cor do vestido.


Rainha Elizabeth deixando a Abadia de Westminster.


O noivo Príncipe William chega a cerimônia com o irmão Harry. O noivo usou o uniforme militar do exército da Irlanda.

A noiva Catherine Middleton saiu do Hotel onde passou a sua ultima noite de solteira, rumo à Abadia de Westminster, a noiva preferiu ir até a igreja de carro ou melhor um Rolls Royce...háH...

Ajudando Catherine a sair do carro a dama de honra, madrinha e irmã da noiva, Pippa também usou branco e foi o único vestido longo da cerimônia.

Como eu já havia postado que supostamente o vestido seria feito por Sarah Burton a estilista da grife Alexander McQueen, e acredite o palpite estava certo, foi ela mesma quem fez o vestido. O vestido foi um modelo não tão ousado, porém muito nobre e tradicional, ela usou uma coroa emprestada pela Rainha Elizabeth e brincos de sua mãe.

Os noivos durante a cerimônia. Mais detalhes do vestido, a parte superior de renda e o vestido com tecido Chantum. Ficou maravilhoso o vestido e acredito que está como ela queria, simples, moderno e sem quebrar protocolos reias...háH.

Após a cerimônia os noivos e os convidados seguiram para o Palácio de Buckingham, para um almoço mais reservado para 600 convidados, e mais tarde o pai do noivo dará um jantar ainda mais restrito para apenas 300 convidados.

Tive a oportunidade de assistir o casamento através de varios canais de TV, e quero parabenizar a Rede Globo por ter dado um show ao transmitir a cerimônia, ao contrário de outros canais bem menos favorecidos que apenas usaram a cerimônia para críticar e debochar de todos os convidados...será que é inveja? Ou eles devem ser mais ricos que a família Real Britânica...háH!!!

R.B.

Um comentário:

  1. Amei o vestido da noiva, tradicional e romântico. O noivo estava Lindo, um verdadeiro cavaleiro.
    Vale fazer um post dos chapéus das convidadas, um mais bizarro que o outro.
    Beijos

    ResponderExcluir